Siga

Twitter : @EstantedeLivro0


domingo, 24 de fevereiro de 2013

Julieta Imortal


Livro: Julieta Imortal
Autor: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito

Sinopse:

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoas em que mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.



"Eu não sou Ariel Dragland. Meu nome é Julieta e passei séculos entrando e saindo do corpo de  pessoas diferentes, lutando pelo amor, tentando salvar almas gêmeas de Romeu, o homem que me matou. Sim, aquela Julieta. Aquele Romeu.[...]E eu estou apenas tomando este corpo emprestado por algum tempo."


Vocês todos já devem ter ouvido a famosa história de Romeu e Julieta, mas se tudo for uma farsa? É disso que se trata a história de Julieta Imortal.
Num outro mundo Julieta foi assassinada por Romeu para ele ganhar vida eterna, mas não sai como ele imagina... pois Julieta também acaba virando uma imortal porém agora eles estão em lados opostos, bem contra o mal. E ainda por cima no meio disto tudo Julieta encontra seu amor proibido. Julieta reencarna em meninas para salvar as almas gêmeas de  Romeu para se certificar que elas escolham o amor, porém meio desta jornada ela conhece Ben, e isso pode mudar o rumo das coisas.

 "Romeu está certo. Sou diferente, somos diferentes, e ele pode ser minha última chance amanhã."

Não posso contar mais senão haverá SPOLIERS.
Quando vi uma resenha deste livro, simplesmente adorei e então teria que comprá-lo. Depois disso li ele super rápido pois é uma história envolvente, nada de como você tinha imaginado. Cheio de surpresas,
A história contada pelo ponto de vista de Julieta o que deixa as coisas super interessante. E isso nos faz perguntar até onde você iria por amor?
Vale a pena ler este livro, recomendo, pois simplesmente adorei, pois me surpreendeu. Sem falar da capa que eu amei. O mais legal também é que tem uma continuação chamada Romeu imortal



Espero que tenham gostado, beijos da Amanda

5 comentários:

  1. Adorei Julieta Imortal, mas não sei se eu vou ler Romeu Imortal porque não gostei dele, na minha opinião foi desnecessário escrever um livro sob o ponto de vista dele.

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro não é sobre o ponto de vista dele. É a continuação da história dele, do que acontece com ele depois disso. Eu gostei, porém o primeiro é melhor.

      Excluir
  2. Já li Julieta Imortal e adorei! Estou juntando um dim dim para comprar Romeu Imortal. Me disseram que o segundo livro é melhor ^^

    Beijos
    Cyber Monstro : http://monstroc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olás Amanda!

    Tenho Julieta e Romeu Imortal... mas ainda não consegui lê-los! =/ tempo...
    Mas, gostei muito da sua resenha!
    Sucesso com o blog!

    Beijos
    http://www.plantaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda.
    Eu também adorei esse livro. É uma história tão cativante e diferente que me faz ansiar pelo Romeu Imortal. Espero gostar deste também :)
    Parabéns pela resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir