Páginas

Siga

Twitter : @EstantedeLivro0


sábado, 9 de março de 2013

A hospedeira será uma trilogia



A hospedeira irá ser uma trilogia. A autora confirma que o livro terá mais duas sequencias, ainda não temos muitas noticias sobre os livros pois Stephenie meyer ainda está escrevendo. Só sabemos que o segundo se chamará The Seeker (A caçadora) e o terceiro The Soul (A alma). Eu particularmente gostei muito e estou ansiosa para ler as continuações se forem tão boas quanto a primeira. Para quem não leu aqui está a resenha. E não vamos esquecer que este livro inspirou o filme A hospedeira que estreara dia 19 de março. Aqui está o trailer para quem quiser conferir.



4 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa eu acho bom e ruim sabe , as vezes eu acho que se a Meyer tivesse encerrado ali estaria ótimo , ela ta doida para ganhar mais dinheiro em , mais tomara que preste , beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/2013/03/voce-escolhe-2_9.html ( vota e comentar :D )

    ResponderExcluir
  2. Ainda nem li o primeiro. Nem estou pensando ansioso nos outros! Rs
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. Olá, indicamos este blog ao Prêmio Dardos. Espero que goste.
    Abraços
    http://curicultura.blogspot.com.br/2013/03/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa, !!
    Não sei se gostei, acho que ela terminou bem esse livro, será que o risco de continuar vai se bom !!

    Só aguardando !

    Bjs

    ResponderExcluir