Páginas

Siga

Twitter : @EstantedeLivro0


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resenha de Marcada


Livro: Marcada
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século

Sinopse:
Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário ela morrerá.
"A surpresa me fez abrir os oslhos. Eu estava olhando para um luz, a qual miraculosamente não doeu nos olhos.Ao invés da luminosidade ofuscante do sol, aquilo era mais como uma suave chuva de luz de velas filtradas do alto. Eu me sentei e percebi que estava errada. A luz não vinha do alto(...).Meu corpo estava totalmente imóvel. Minha testa tinha um corte e sangrava muito. O sangue pingava sem parar dentro de uma fenda no chão pedregoso, fazendo uma trilha de lágrimas vermelhas que caía no coração do penhasco. Era incrivelmente estranho olhas para baixo e ver a mim mesma. Eu não estava com medo. Mas devia estar, não devia? Isso não queria dizer que eu estava morta?"

Não sei por onde começo a falar sobre este livro simplesmente adorei. E foi uma surpresa pois não gosto de livros de vampiros ou tipo com magias, anjos e coisas assim. Eu acabei comprando este livro num sebo,eu fui lá para comprar A mediadora, como não tinha acabei me deparando com este e achei que era bem legal, mas não apostava muito nele. Mas acabei adorando.
O primeiro livro Marcada da série The House Of Night fala de Zoey, uma menina bem normal até ser marcada para virar uma vampira, com isso sua vida muda ela tem que sair de casa e morar na Morada da noite, seu horário mudaria pois começaria a viver na noite.
As primeiras páginas são meio toscas, alguns acham, pois a marcação não é muito animada sabe, é meio sem graça. Mas que isso não os desencorajem a continuar a ler pois melhora muito. E fica bem legal.
O livro fala de vampiros e tudo porém como se fosse normal, como ela mora na escola ela tem todos os problemas de uma garota normal. Mas ou menos normal pois ela é bem especial, ela irá fazer coisa incríveis que até ela duvida. 
Tem gente que compara este livro a Crepúsculo, porém não acho que um tem nada a ver com o outro a única coisa em comum é que os dois tem vampiros, mesmo eles sendo totalmente diferentes.
Outra coisa boa desta série é que não é só um livro, tem mais de 9 livros. Estou louca para ler o segundo Traída.
Não achei o trailer book. :/
Se vocês quiserem ver todos os livro aqui tem o site da série http://www.houseofnight.com.br


Espero que tenham gostado, Beijos da Amanda

3 comentários:

  1. Nunca li "House of Night", tenho vontade mas...não sei haha
    To seguindo o blog!

    beijos!
    Angelica
    (http://infinitedechoses.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro essa série! li os primeiros volumes quando ainda nem tinham traduzido o segundo aqui no Brasil. Já até perdi as contas de quantas vezes li e reli, e o pior de tudo, eu li em e-book de madrugada, então imagina a minha vista como não ficou maravilhosa ~.~ hsudihasiudhiaushdasiud. Li os sete primeiros volumes em cinco dias... pois é, virei a noite lendo, mas valeu a pena.
    Acho que a série tem tudo para ser incrível, mas as autoras ferram geral com ela! elas podiam muito bem escrever livros mais longos porém menos volumes, mas, na minha opinião, pra ganhar mais dinheiro elas escrevem livros curtos e zilhões deles. Detesto isso ~.~ , tanto é que eu comecei a ler o oitavo volume e acabei desistindo pois não aguentava mais a indecisão da Zoe (você vai entender conforme for avançando).
    Enfim, mesmo tendo esses pontos negativos, é uma série que eu recomendo muito! e pretendo concluir a leitura assim que lançar todos os 12 volumes aqui no Brasil u_u.

    Beeeeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Amanda!

    Não li nada dessa autora ainda. Tipo ouvi falar tão mal tanto dela como da Alison Noel que tenho medo de me arriscar a ler algima coisa e acabar detestando rs..., mas quem sabe um dia eu não resolva tentar né =)

    Ótima resenha!

    bjus e um ótimo feriado =D
    ;****
    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture

    ResponderExcluir