Páginas

Siga

Twitter : @EstantedeLivro0


quarta-feira, 1 de maio de 2013

Despertar



Livro: Despertar
Autor: Amanda Hocking
Editora: Planeta

Sinopse:

Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as grotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo.
Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namora seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadas no futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas serrpa tarde demais para alertar Gemma?

Quando a canção do Oceano chama, é impossível resistir.


O primeiro livro da série Watersong, Despertar, me surpreendeu. Já tinha lido outras resenhas sobre este livro mas nunca tinha me interessado em ir a procura dele e comprar. Mas achei ele bem barato no sebo.
Quando comecei não achei que fosse me prender na narrativa, mas acabou sendo um livro muito bom, com uma narrativa fluente.
O livro conta a história de Gemma que é apaixonada pelo mar, ela até da uns mergulhos da baia a noite pois para ela é o único lugar onde ela pode realmente relaxar. Gemma tem uma irmã mais velha que age como uma mãe para ela. Vi várias pessoas dizendo que a Gemma era ingrata com a irmã, e que gostaram mais da irmã do que dela. Mas no meu ponto de vista eu gostei da irmã sim, porém a preferi a Gemma pois não é como se ela não amasse a irmã é só porque ela se sente sufocada, com a irmã.
Mas voltando ao livro quando Penn, Lexi e Thea chegam a cidade as duas irmãs não gostam delas, pois elas pareciam ter algo de estranhos. Porém elas não se importavam até que as três começam a se interessar por Gemma. E além disso pessoas começam a desaparecer.
Outra coisa que achei bem legal foi que todo início de um capítulo a primeira pagina é como se fosse ondas do mar como está na figura ao lado.
 Procurei o book trailer em português mas não achei, então ai está só que em inglês.
















Espero que tenham gostado, beijos da Amanda

3 comentários:

  1. Oie :)

    Eu não tenho muita vontade de ler essa série, quem sabe um dia né kkkkk, mas a capa é perfeitaaa :D beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Também achei a capa linda é toda brilhos. Hahahaha amei

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu não tenho vontade de ler esse livro primeiro pela capa: a textura dela até me agrada, mas o carão da menina estraga tudo! A diagramação da Planeta é sempre lindinha assim, eu adoro *-* Quanto ao livro em si, já disse tudo o que podia: NÃO tenho vontade de ler.

    Gislaine Alves || atualizado: Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir