Páginas

Siga

Twitter : @EstantedeLivro0


sábado, 29 de dezembro de 2012

Resenha do Livro Destino de Ally condie


   Resenha do Livro Destino de Ally condie




Oi gente. Está semana estou lendo o Livro DESTINO, de Ally Condie. Tenho que confessar que comprei mais por que gostei da capa, mas agora vejo que a história é tão boa quanto a capa.
O livro é sobre uma garota chamada Cássia que acaba de completar 17 anos, ela vive em uma distopia, e lá tudo o que você faz é controlado pela sociedade. Desde que horas você janta até quem você irá amar, e quando irá morrer.Parece tudo perfeito até que quando Cássia recebe seu cartão sobre as informações de seu par perfeito, ela vê que o rosto que aparece nele não é de seu par Xander, e sim de Ky.(Porém ele nunca poderia ser seu par pois é considerado uma aberração.)
Assim a história vai se desenrolando,e ela fica se perguntando se deve continuar e fingir que nada aconteceu ou começar a entender por que tudo é como é.Além disso ela tem que escolher entre seu melhor amigo Xander, meigo,certinho ou Ky, que é cheio de surpresas.
 Eu estou amando o livro e além disso gosto quando o livro já tem a continuação. E esse é o caso a continuação de Destino é Travessia. E acho que vocês vão gostar tanto como eu estou gostando do livro.
Aqui está o link do book trailler de DESTINO.
Essa foi a primeira resenha de Estante de Livros, e espero que vocês tenham gostado, e comentem o que acharam. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário