Páginas

Siga

Twitter : @EstantedeLivro0


sábado, 29 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA Dezembro-2012

Aqui estão os  livros que eu li neste mês de Dezembro .Até agora,por que ainda dá tempo de ler mais um. hahah

Divergente foi um dos melhores livros que li este ano,adorei a história de Beatrice  e de como ela é corajosa.Recomendo muito esse livro
Divergente foi um dos melhores livros que eu li este ano.Sua personagem principal Beatrice me cativou com sua coragem, estou louca para chegar o segundo livro "Insurgente".Recomendo muito este livro

Através do universo,foi um livro em que li rápido pois queria saber quem era o culpado,pois mesmo que muita gente diz que descobrem o culpado logo na metade do livro eu só descobri quase no final do livro.É um livro super bom.
Tenho que confessar que a capa do livro não tinha me atraído tanto,porém enquanto ia lendo o livro  fui gostando cada vez mais.Fala sobre uma princesa da Inglaterra, que depois de várias catástrofes atingir a terra,eles são obrigados a mudar tudo, petróleo é algo raro de se encontrar,e ainda por cima ela tem que se preocupar pois alguém irá matar  sua família.E ela tem que achar uma forma impedir de isso acontecer. Gostei do Livro porém o final deixou um pouco a desejar.Porém aguardo o Segundo livro da série, que não tem previsão de lançamento.


Legend, é sobre uma garota June( que vive em uma distopia),é a história de uma garota rica e um garoto pobre.Podemos assim dizer. Amei este livro adorei os personagem da June e Day , muito fofos.Eu recomendo

A autora de Bios Luiza Salazar é Brasileira, adorei isso, pois não é todo dia que a gente encontra  uma brasileira escrevendo distopias.Posso dizer que amei este livro ,a história de Liz e de Liam de como ele ajuda ela.Simplesmente adorei.



Logo logo, postarei aqui as resenhas completa desses livros, para vocês se apaixonarem por eles tanto quanto eu amei esses livros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário