Páginas

Siga

Twitter : @EstantedeLivro0


sábado, 15 de junho de 2013

Exclusivo

Livro: Exclusivo
Autor: Kate Brian
Editora: Galera

Sinopse:

Reed Breenan enfim conseguiu deixar para trás tudo de que não gostava: o colégio, a família problemática, a cidade...Agora é vida nova. Ela conseguiu entrar no segundo ano da prestigiosa Academia Easton. Ali todos os alunos são ainda mais ricos e sofisticados do que ela imaginava, e até suas notas podem não estar à altura da escola - logo ela, uma boa aluna acostumada a gabaritar as provas e que sempre se deu bem com os professores. Reed logo percebe que terá de se esforçar muito se quiser continuar vivendo aquele sonho.
Isso até conhecer as Meninas do Alojamento Billings. Noelle, Ariana, Taylor e Kiran podem representar o passe para tudo o que um colégio particular pode oferecer: festas às escondidas, garotos lindos, roupas de grifes... e segredos terríveis. Será que Reed está disposta a tudo em nome da popularidade?


O livro aborda principalmente o universo de adolescentes, a personagem principal Reed é uma garota de classe média que conseguiu uma bolsa na Academia Easton uma escola aonde só estuda gente rica, ela fica obviamente deslumbrada com este mundo. Ela quer muito ser popular, mesmo que isso signifique ser a piada e "escrava" das meninas do alojamento Billings.
Tenho que admitir que não gostava muito a  personagem principal Reed, algumas horas adorava ela porém outras horas tinha raiva dela achava ela sem atitude e muito tansa.  Achei que ela deixa as amigas de lado ,tudo para conseguir ser popular.Porém depois fui gostando mais dela, mas ela melhora bastante no segundo livro além que vai entrando um pouco de suspense.
Quando minha amiga me falou deste livro fiquei curiosa para ler pois já tinha visto algumas resenhas sobre. Resolvi ler e já li os três de uma vez. Agora estou esperando uma chance para comprar o quarto
Mesmo se você não gostou muito do primeiro livro tente ler os próximos pois são bem melhores. E vai ficando mais legal nos outros na minha opinião.
A autora já publico 16 livros dessa série, porém só três foram traduzidos e publicados no Brasil: Exclusivo, Exclusivo: Só para convidados e Exclusivo: Intocáveis.
O quarto livro, Exclusivo: Confissões, lançou agora em maio também com a editora Galera.




2 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Ainda não conhecia o livro, mas super adorei!
    Parece ser uma série leve e bem interessante!
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Pra falar a verdade, esse tipo de livro não me atrai muito não, essa personagem principal tem jeito de ser irritante, e eu não tenho paciência para protagonistas assim.
    E além disso, 16 livros? Só 4 publicados aqui no Brasil?
    E se não terminarem de publicar? Ai que medo! kkkkkkk
    Não me interessei muito pela séria, apesar de ter gostado de Gossip Girl. Vai me entender né? Sou estranha mesmo. kkkkkk
    Amei a resenha e o blog. Parabéns!
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://www.trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir