Páginas

Siga

Twitter : @EstantedeLivro0


segunda-feira, 3 de junho de 2013

Resenha de A sociedade Cinderela



Livro: A sociedade Cinderela
Autor: Kay Cassidy
Editora: Galera

Sinopse:

O que uma garota deve fazer quando o sapatinho de cristal encaixa perfeitamente, mas ela não quer usá-lo?
Aos 16 anos, Jess Parker se acostumou a viver à sombra. Sem amigos, sem ambições. Sem um amor... 
Então quando recebe um convite para se juntar à Sociedade Cinderela. uma irmandade secreta das garotas populares da escola, ela se vê imersa em um conto de fadas. Arrebatada pelo mundo mágico das Cindys e encantada com a atenção de um príncipe, Jess acredita finalmente ter encontrado a chave para se enturmar.
Mas Jees vai aprender que as funções de uma Cinderela moderna vão muito além de conseguir um vestido perfeito para o baile. Ou perder o sapatinho em um momento crucial.
Solicita-se sua presença no Moinho.Hoje, às 19 horas.Use o broche.A discrição é OBRIGATÓRIA.

O livro falar principalmente sobre "Girl Power". Jess uma menina que vive mudando de escolas devido ao trabalho de seu pai, então se acostumou a ser sempre A garota nova, e sempre invisível. Quando volta a sua terra natal, ela esperava passar invisível também se não fosse por Lexy que decidiu atrapalhar Jess  de qualquer maneira possível, desde quando Jess ficou com seu lugar nas líderes de torcida. E como não pode faltar um romance Jess é apaixonada por Ryan um jogador de futebol americano. Mas isso não irá permanecer por muito tempo... pois Jess é convidada a entrar na sociedade da Cinderela e se tornar uma Cindy, como elas mesmos se chamam.
Jess terá que mudar por fora para poder mudar por dentro e se sentir mais confiante.Ela está para entrar em um mundo de perfeição...pelo menos é o que ela espera.Não posso contar mais né. 
Para quem gosta destes livros mais de menininha, de histórias de ensino médio com populares e excluídos, até que irá gostar. Mesmo me identificando com jess algumas vezes, não foi um livro que me cativou.

Tenho que confessar que esse livro me decepcionou, tanto no final quanto no seu enredo. Quando li o primeiro capítulo na internet fiquei bastante animada porém agora com o livro já lido tenho que dizer que realmente esperava mais.

Achei que a autora teve até boas idéias, porém não explicou muita coisas durante o livro a idéia ficou jogada simplesmente ali. Para mim ela devia ter organizado melhor, pois pareceu muitas ideias jogadas lá, mas pouco exploradas. Espero que tenha uma sequência senão posso dizer que o livro ficou a desejar. Mesmo assim eu li ele em um dia, pois sua narrativa é fluída, e bem fácil de se ler, é uma narrativa na Primeira pessoa (contada por Jess).

Não me arrependo por ter lido esse livro, pois estava curiosa para ler, mas provavelmente não irei comprar o próximo da série (se tiver).. só se tiver uma revira volta e o segundo for muito bom.

Para quem está em dúvida se quer ler ou não AQUI ESTÁ O PRIMEIRO CAPÍTULO.



Espero que tenham gostado, Beijos Amanda

Um comentário:

  1. Oi Amanda :)

    Nossa eu estava tão animado para ler esse livro mais as críticas sobre ele não estão das melhores, o que me desanima ainda mais é saber que ele é uma série :(, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir